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CARDÁPIO LOGO ABAIXO:
Assim como o melão a melancia também é uma fruta refrescantes, típicas do verão, leve e fazem muito bem para nossa saúde.
Muitos nutrientes são encontrados no melão, assim como: Vitamina C, cálcio e as vitaminas do Complexo B, que são uma ótima fonte de energia.
E o potássio que é muito importante para abaixar a pressão arterial.

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CARDÁPIO DA DIETA DO MELÃO

CAFÉ DA MANHÃ
• Opção 1: 01 fatia de melão e 01 fatia de presunto, 1 fatia de pão de forma integral, 01 copo de suco natural

• Opção 2: 01 copo de vitamina de abacate com melão, 02 cookies integrais

• Opção 3: 01 copo de suco de melão e morango, 01 fatia de bolo simples, 01 fatia de queijo Minas

• Opção 4: 01 copo de suco de maçã, melão e kiwi, 01 unidade de pão francês integral, 01 colher sopa de requeijão light

LANCHE DA MANHÃ
• Opção 1: 01 taça de salada de frutas com melão

• Opção 2: 01 taça de gelatina de melão

• Opção 3: 01 copo de suco de melão com chá verde

• Opção 4: 01 copo de raspadinha de melão e hortelã

ALMOÇO

Opção 1: 01 pires de salada de melão e palmito, 01 filé mignon grelhado, 02 colheres sopa de abobrinha, 02 colheres sopa de arroz integral, 01 colher sopa de feijão

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de melão, 01 pedaço de frango assado, 02 colheres sopa de purê de abóbora madura

Opção 3: 01 pires de salada verde à vontade, 01 filé de peixe assado, 02 colheres sopa de suflê de cenoura

Opção 4: 01 unidade de pão francês integral, 01 fatia de peito de peru, 02 folhas de alface, 01 rodela de tomate

LANCHE DA TARDE
• Opção 1: 01 taça de melão com creme de pêssego
• Opção 2: 01 taça de mousse de melão
• Opção 3: 01 taça de sorvete de melão com hortelã
• Opção 4: 01 colher sopa de doce de melão

JANTAR

Opção 1: 01 posta de peixe ao molho de melão, 02 colheres sopa de arroz integral, 01 pires de salada de soja em grãos

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula, couve-flor, 01 filé de frango ao molho, 02 colheres sopa de macarrão integral

Opção 3: 01 pires de salada de agrião e couve refogada, 02 colheres sopa de carne moída, 02 batatas assadas

Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes e ovo cozido, 01 fatia de torta de frango

CEIA
• Opção 1: 01 copo de suco de melão
• Opção 2: 01 fatia de melão
• Opção 3: 01 taça de melão picado com creme de pêssego
• Opção 4: 01 copo de suco de abacaxi, melão e hortelã

AVISO IMPORTANTE:
NOSSO CONTEÚDO É DE CARÁTER MERAMENTE INFORMATIVO
COM INFORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS DE OUTRAS PESSOAS…
NÃO QUEREMOS QUE ESSAS INFORMAÇÕES SUBSTITUA A
ORIENTAÇÃO DE UM ESPECIALISTA DA ÁREA DA SAÚDE.
POIS BUSCAR ORIENTAÇÃO MÉDICA É DE SUMA IMPORTÂNCIA
EM QUALQUER FASE DA VIDA!!

LINK: https://youtu.be/JDhNrJsjsHw

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