Erik Torquato, Advogado e ativista pelo fim da guerra as drogas, trabalha há mais de 10 anos por uma nova política de drogas e acredita que TODAS AS DROGAS DEVEM SER LEGALIZADAS.

Para prover um diálogo enriquecedor sobre ser a favor ou contra a legalização de todas as drogas, convidamos três pessoas que discordam de Erik, em acordo com o Advogado: Vivi Sedola, fundadora do Dr Cannabis, que promove a terapia canabinoide; Mel Sayon, apresentadora do LiveNews; e El Chico, rapper e ativista são os convidados que aceitaram o nosso convite, assim como Erik Torquato.

E você, é a favor ou contra a legalização de todas as drogas? Antes de responder, assista ao vídeo! Na sequência, deixe seu comentário!

3:37 – O que você acha que aconteceria se todas as drogas fossem legalizadas?
12:39 – Qual deveria ser o tratamento dado aos usuários de droga?
19:27 – A legalização poderia acabar com a guerra as drogas?

* O #MudeMinhaIdeiaNoGNT propõe um diálogo entre pessoas que pensam diferente. Seja qual for a opinião de uma pessoa sobre determinado tema, aqui, essa pessoa terá a oportunidade de colocar seus argumentos, e, por outro lado, também será contestada por outras 3 ou 4 pessoas (todos de comum acordo com o formato do projeto). A pessoa, você ou os outros 4 convidados podem mudar de ideia ou não. O importante é que, aqui, ambas as partes abrem a escuta e também têm seu lugar de fala, tornando a conversa rica tanto para quem concorda, quanto para quem discorda e quer entender melhor o outro ponto de vista, às vezes tão longe do nosso.

Então, deixamos aqui mais um vídeo do #MudeMinhaIdeiaNoGNT que divide opiniões. Como muita coisa nesse mundo, afinal! Que seja bom para você ouvir tanto com quem concorda, quanto com quem você discorda 🙂 É enriquecedor, de todo jeito.

#LegalizaçãoDasDrogas #LegalizeJá #Antiproibicionismo #Cannabis #LegalizaçãoDaMaconha #DependênciaQuímica #SaúdePública #Descriminalização #Regulamentalização

Inscreva-se no canal GNT: http://bit.ly/canalGNT
Assista aos programas na íntegra no Globoplay + Canais: http://bit.ly/GloboplayCanaisGNT
Site: https://gnt.globo.com/
Facebook: https://www.facebook.com/gnt
Instagram: https://instagram.com/gnt/
Twitter: https://twitter.com/canalgnt
Pinterest: https://www.pinterest.com/canalgnt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *