1 de 2 RRS 2022 — Foto: Ruan Gabriel

RRS 2022 — Foto: Ruan Gabriel

A 9ª edição da Rondônia Rural Show movimentou R$ 2,6 bilhões em negócios, segundo anúncio feito pelo Governo de Rondônia no último sábado (28). O valor superou as expectativas da organização, que esperava movimentar cerca de R$ 1 bilhão durante os seis dias de evento.

Depois de dois anos parada, por causa da pandemia da Covid-19, a Feira Internacional, considerada uma das maiores da região norte, bateu recorde de público e movimentações financeiras.

De acordo com a administração estadual, mais de 232 mil pessoas visitaram o Parque Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná (RO), entre os dias 23 e 28 de maio, também superando as expectativas quanto ao número de visitantes.

2 de 2 RRS 2022 — Foto: Armando Júnior

RRS 2022 — Foto: Armando Júnior

Durante o evento, o governo informou que para a 10º edição, o espaço para tecnologias, inovação e negócios para o agro será ampliado. Além disso, também foi anunciado a data da edição de 2023, que deve acontecer entre 22 a 27 de maio.

Relembre os valores movimentados na feira nos anos anteriores:

Veja outras notícias do campo

200 vídeos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.