1 de 1 Gabriel Arcon, CEO da E-Moving (esquerda), e Rodrigo Gomes, fundador da Watts — Foto: Divulgação

Gabriel Arcon, CEO da E-Moving (esquerda), e Rodrigo Gomes, fundador da Watts — Foto: Divulgação

A companhia de produtos eletrônicos de consumo Multilaser anunciou nesta sexta-feira (10) uma parceria entre sua unidade de bicicletas, patinetes e scooters elétricos Watts e a startup paulistana E-moving para locação de motos elétricas para empresas.

A E-moving, na qual a Multilaser tem participação, opera atualmente com planos de assinatura de bicicletas elétricas.

As assinaturas serão a partir de R$ 699 por mês e contrato mínimo será de 12 meses. As empresas não divulgaram detalhes financeiros do negócio.

Segundo as empresas, os locatários poderão customizar o veículo para diferentes aplicações.

Leia também:

“A parceria chega em um momento de expansão do mercado de mobilidade elétrica no país. Impulsionada pelo aumento do preço do combustível e, também, pelo desejo do brasileiro de reduzir os impactos ambientais, acreditamos que a utilização de veículos elétricos só tende a crescer”, explica Rodrigo Gomes, fundador da Watts.

O modelo a ser colocado para aluguel será a moto elétrica W125 da Watts, que tem autonomia nominal de até 150 quilômetros com duas baterias e motor de 3.000 watts, segundo comunicado ao mercado da Multilaser.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.