1 de 1 Região de Campinas reúne 1,8 mil oportunidades nesta segunda (20) — Foto: Geraldo Bubniak/AEN/Divulgação

Região de Campinas reúne 1,8 mil oportunidades nesta segunda (20) — Foto: Geraldo Bubniak/AEN/Divulgação

A região de Campinas (SP) está com 1.886 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (20). As oportunidades estão distribuídas nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de 14 municípios.

Americana (SP) é o destaque entre as cidades da área de cobertura do g1 Campinas, com 580 vagas. São chances nas áreas de serviço, educação, mecânica, administração, vendas, saúde, entre outras. Há ofertas de estágios e vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) nos municípios.

Vagas por cidade

*O PAT de Mogi Guaçu não especificou a quantidade de vagas por cargo.

Os postos de trabalho são preenchidos constantemente. Por isso, o número inicial pode sofrer alguma alteração. O g1 recomenda que os interessados fiquem atentos também às listas divulgadas pelas prefeituras.

As vagas são para todos os gêneros e diferentes níveis de escolaridade, mas algumas exigem experiência prévia. Os interessados devem procurar o PAT do município e seguir as instruções. Confira as vagas abertas a seguir:

Americana

O PAT de Americana (SP) informou, por meio da assessoria de imprensa, ter 580 vagas de trabalho distribuídas em 206 ocupações distintas. Do total, nove são exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). O levantamento do g1 considerou atualizações até sábado (18), às 15h. Veja as vagas abaixo:

Serviço PAT de Americana

Amparo

O PAT de Amparo (SP) está com 84 oportunidades em 75 cargos. O levantamento do g1 considerou dados divulgados até sábado, às 10h25. Confira as vagas:

Serviço PAT Amparo

Campinas

O CPAT de Campinas (SP) reúne 319 vagas para 63 cargos nesta segunda-feira. O balanço foi feito com base na última atualização do órgão, feita na quarta-feira (15), antes do feriado de Corpus Christi. Há 34 vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Confira a lista:

Serviço CPAT Campinas

Unidades

Espírito Santo do Pinhal

Espírito Santo do Pinhal (SP) está com 69 vagas de emprego disponíveis em nove ocupações. A informação foi enviada pela assessoria nesta quarta-feira, às 15h40. Confira as oportunidades:

Serviço PAT Espírito Santo do Pinhal

Hortolândia

O PAT de Hortolândia está com 20 vagas para sete cargos nesta segunda-feira. A informação foi enviada pela assessoria de imprensa às 12h de quarta-feira. Veja as ofertas:

Serviço PAT Hortolândia

Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (SP) tem 219 vagas abertas em 113 cargos nesta segunda-feira. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa nesta quarta-feira, às 16h42. Confira as vagas:

Serviço PAT Indaiatuba

Itapira

O serviço PAT de Itapira (SP) informou, pelo site da unidade, ter 57 vagas de emprego distribuídas em 23 ocupações distintas. Há três vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). O balanço do g1 considera atualizações até sábado às 10h30. Veja as oportunidades:

Serviço PAT de Itapira

Jaguariúna

O PAT de Jaguariúna (SP) está com 77 vagas disponíveis para 47 cargos neste início de semana, de acordo com a lista enviada pela assessoria de imprensa nesta quarta-feira, às 11h. As vagas são:

Serviço PAT Jaguariúna

Mogi Guaçu

Mogi Guaçu (SP) informou ter 284 oportunidades de emprego abertas em 36 cargos, mas não há relação de quantas vagas por ocupação são oferecidas. As informações foram fornecidas através do site da prefeitura nesta quarta-feira. Veja as vagas:

Serviço PAT Mogi Guaçu

Paulínia

O Emprega Paulínia (SP) está com 56 vagas abertas em 9 ocupações. A relação foi informada pela assessoria de imprensa da cidade nesta quarta-feira. Confira as oportunidades:

Serviço Emprega Paulínia

Pedreira

O PAT de Pedreira (SP) reúne 18 vagas em 16 ocupações profissionais nesta segunda. A lista foi enviada pela gestão da unidade na sexta (17), às 15h10. Confira os cargos disponíveis:

Serviço PAT Pedreira

Serra Negra

O PAT de Serra Negra (SP) está com 29 oportunidades em 29 cargos, conforme informado pela assessoria de imprensa na quarta-feira. Confira as vagas:

Serviço PAT Serra Negra

Sumaré

Em Sumaré (SP), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 18 oportunidades em nove cargos diferentes. A função de pedreiro é a que possui mais vagas. As informações foram rapassadas na sexta-feira, às 11h20. Veja a lista:

Serviço PAT Sumaré

Valinhos

No PAT de Valinhos (SP), estão disponíveis 56 vagas em 28 ocupações nesta segunda-feira, sendo uma delas exclusiva para pessoas com deficiência. O balanço foi informado via assessoria na sexta (17). Confira os cargos:

Serviço PAT Valinhos

VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região

Veja mais oportunidades da região no g1 Campinas.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.