O Fórum E-Commerce Brasil 2022 está vindo com tudo depois de dois anos afastado do público. Em uma parceria inédita com pilotos da Stock Car Pro Series, o maior evento de comércio eletrônico da América Latina já deu a largada neste final de semana. Ao lado da WebContinental, patrocinadora do evento, a logomarca do Fórum estreou sua participação na corrida automobilística. Na ocasião, a prova aconteceu no sábado e no domingo passados, no Autódromo Velopark, localizado em solos gaúchos de Nova Santa Rita.

Imagem de um carro de corrida Stock Car andando na pista molhada pela chuvaStock Car do piloto Felipe Lapenna também acelerou divulgando o Fórum E-Commerce Brasil 2022. Na primeira prova, Lapenna largou na 5° posição e encerrou a corrida em sétimo colocado. 

Além da parceria com o piloto Tuca Antoniazi, como já havíamos antecipado, o piloto Felipe Lapenna também rodou com o carro divulgando o Fórum E-Commerce Brasil 2022. Confira a seguir como foram as etapas deste final de semana no Velopark!

Sábado – 5° Etapa da Stock Car

No sábado foram duas corridas válidas pela 5° etapa da Stock Car. Na primeira, os pilotos Felipe Lapenna e Tuca Antoniazi precisaram abandonar o trajeto. Na ocasião, o vencedor da vez foi o piloto Gabriel Casagrande (A.Mattheis-Vogel/Cruze).

Leia também: Unlimint patrocina Fórum E-Commerce Brasil e apresenta soluções de pagamentos para empreendedores

Já na segunda corrida, Antoniazi ficou na 24° colocação, e o vencedor da segunda corrida da 5° etapa foi o piloto Nelson Piquet Jr. (Motul TMG Racing/Corolla). Entretanto, a quinta etapa contou com fortes emoções e muita adrenalina para quem estava assistindo.

Domingo – 6° Etapa da Stock Car

O domingo trouxe grandes emoções para o público e os pilotos da Stock Car Pro Series, mesmo com muita chuva ao longo das etapas classificatórias pela manhã. Porém, ao contrário de sábado, os pilotos da Hot Car mandaram bem e pontuaram nas duas corridas.

Imagem do piloto Felipe Lapenna tirando uma selfie com uma fãApesar da corrida intensa e repleta de contratempos, o piloto Felipe Lapenna garantiu a 7ª colocação.

O piloto Felipe Lapenna largou na 5° posição da primeira corrida, enquanto Tuca Antoniazi saiu na 33° colocação. Entretanto, Antoniazi foi o maior escalador da prova, com 19 ultrapassagens.

A corrida foi intensa, com muitos contratempos para os pilotos. Ainda que a chuva tenha dado uma trégua aos pilotos, a pista continuava escorregadia. Allam Khodair, por exemplo, acabou perdendo o controle do carro durante a volta lenta em safety-car — que inclusive, precisou entrar quatro vezes na pista.

Leia também: Procon-SP notifica apps de delivery para que expliquem exigências a restaurantes

A segunda corrida não foi muito diferente. Muita emoção, diversas ultrapassagens e o safety-car marcou presença mais uma vez. Assim como na primeira prova, o safety rodou mais quatro vezes no Velopark. Desta vez, Tuca Antoniazi ficou em 33° e o Felipe Lapenna na sétima colocação.

Parceria WebContinental e Fórum E-Commerce Brasil

As marcas WebContinental e Gallant foram muito bem representadas pelos pilotos da Hot Car Competições. Os carros de Antoniazi e Lapenna estamparam o logo do Fórum E-Commerce Brasil 2022, mas a parceria não para por aí. O evento contará com a exposição do carro do piloto Tuca Antoniazi, da Stock Car Pro Series, em área exclusiva no estacionamento do Transamérica Expo Center. O Fórum’22 nos dias 26 e 27 de julho no Transamérica Expo Center.

Durante os dois dias do Fórum E-Commerce Brasil 2022, os participantes poderão tirar fotos próximos ao carro da Stock Car. Em momentos especiais, o público presente poderá interagir com a equipe, incluindo o piloto Tuca Antoniazi.

Leia também: Grupo Intelipost estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2022