O Grupo FCamara traz para o Fórum E-commerce Brasil 2022 a estratégia Full Digital Commerce, que coloca a empresa como parceira estratégica do comércio digital em toda a jornada, de ponta a ponta.

Diferente do que se pratica no mercado, onde as empresas fornecem soluções que contemplam apenas determinados aspectos do negócio, a FCamara abrange a jornada inteira do comércio digital, da estratégia, passando pela implementação e todas as etapas da operação, até a fase de growth, voltada à evolução e melhoria contínua de performance.

“A iniciativa da FCamara em trazer o Full Digital Commerce partiu da necessidade tanto de solucionar um gap de operação de forma isolada, quanto de construir e melhorar por inteiro a jornada de comércio digital, com uma visão e atuação 360º. Aplicamos tecnologia e inovação de pessoas para pessoas, de forma a entender as dores e desafios dos nossos clientes e de seus consumidores, e propomos soluções customizadas que resultam em experiências personalizadas e que geram resultado”, pontua Orlando Ovigli, partner & VP Solutions no Grupo FCamara.

O crescimento do comércio eletrônico foi incentivado pela transformação digital dos últimos anos e alavancado pela pandemia, que fez com que muitas empresas tivessem que investir rapidamente em negócios online para acompanhar as mudanças nos hábitos de consumo. Embora vantajoso, esse cenário trouxe desafios, já que muitas marcas ingressaram no mundo digital de forma abrupta, com pouca ou nenhuma estratégia, gerando algumas lacunas na operação, que se refletem no desempenho dos negócios.

E mesmo os grandes players, que já tinham uma presença digital consolidada, tiveram o desafio de oferecer uma experiência de consumo adequada às necessidades do consumidor 5.0.

O Grupo FCamara estará presente na 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil nos dias 26 e 27 de julho, das 8h às 19h30. No stand, o público conhecerá melhor a estratégia Full Digital Commerce e seus benefícios para operação, além de receber uma consultoria gratuita, tirar dúvidas com o time de especialistas e ainda aproveitar o Happy Hour ao fim do primeiro dia de evento.

Leia também: Amazon Dash Cart recebe atualizações nos EUA