A Engajá, uma startup de Marketing de Influência e performance participa do Fórum E-Commerce Brasil 2022 e vai mostrar como uma estratégia bem pensada unindo marcas e influenciadores digitais pode trazer resultados excepcionais.

Muito além do marketing de influência convencional, a Engajá tem um olhar estratégico e único para o objetivo de cada cliente. Analisando cada fase da marca, a empresa consegue elaborar ações visando awareness, consideração e performance através de influenciadores nichados e com ranges adequados.

Contamos com um time de especialistas em influenciadores que analisa todos os dados da ação e gera um relatório com os principais destaques da ação, assim, a marca é capaz de acompanhar  todos os resultados e tirar os melhores insights.

A Engajá trabalha com Marketing de Influência por performance. Desde estratégia para branding, ativações e lançamentos de campanhas para o e-commerce, atuando fortemente com análise de dados, utilizando estratégias de cupons, links parametrizados e mídia paga, com planejamento de ponta a ponta, da curadoria até o relatório final.

Engajar usuários e crescer a base de fãs da marca também faz parte da expertise da Engajá. Produzindo conteúdo audiovisual de qualidade para serem impulsionados nas redes sociais, gerando engajamento, performance e resultados. É assim que a Engajá chega com o pé direito no Fórum E-commerce Brasil 2022. Uma agência de marketing de influência do grupo Score Media, engajada para fazer cada negócio ser alavancado no mercado de maneira personalizada e assertiva.

O Fórum, que será realizado nos dias 26 e 27 de Julho, acontecerá no Transamérica Expo Center e os organizadores esperam milhares de pessoas. Além dos stands, acontecerão palestras com especialistas de grandes empresas voltadas ao e-commerce e ao mundo dos negócios.

Leia também: E-commerce vendeu R$ 73,5 bilhões no 1º semestre, afirma ABComm