1 de 1 Vagas são para trabalhar em Guajará-Mirim, fronteira com a Bolívia — Foto: Divulgação/Governo de Rondônia

Vagas são para trabalhar em Guajará-Mirim, fronteira com a Bolívia — Foto: Divulgação/Governo de Rondônia

A prefeitura de Guajará-Mirim (RO), na fronteira com a Bolívia, divulgou edital de processo seletivo para contratar 168 profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

As inscrições do seletivo iniciam já nesta segunda-feira (25) e devem ser feitas presencialmente na sede da prefeitura até 29 de julho. Segundo edital, as vagas são para profissionais com ensino fundamental, médio e ensino superior.

O cargo com mais vagas é o de auxiliar operacional e serviços diversos, com quase 50 oportunidades. Neste processo seletivo, os salários vão de R$ 957,00 a R$ 3.319,18.

Veja abaixo a lista de cargos e vagas para Guajará-Mirim:

De acordo com edital, os contratados no processo seletivo terão carga horária que podem variar de 24 a 40 horas semanais.

A contratação está precisa para durar um ano, mas é previsto a prorrogação contratual por mais um ano.

Inscrição

Serão aceitas inscrições apenas de forma presencial de 24 a 29 de julho na sede da prefeitura de Guajará-Mirim, localizada na avenida XV de novembro, 930 – Centro, na sala dos Conselhos da Secretaria de Educação.

No ato da inscrição os candidatos precisam preencher uma ficha e apresentar os documentos que comprovem a escolaridade ou formação exigida para o cargo de interesse.

O resultado do processo seletivo deve ser divulgado a partir de 8 de agosto.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.