1 de 1 Site iCasei — Foto: Reprodução

Site iCasei — Foto: Reprodução

O site iCasei afirmou nesta sexta-feira (29) que voltou a operar normalmente após apresentar instabilidade desde segunda-feira (25).

A página é uma plataforma digital usada por noivos para organizar casamentos. Com o sistema fora, casais que estavam com lista de presentes e confirmação de presença para as festas reclamaram nas redes sociais e se preocuparam se o serviço iria retornar a tempo dos eventos agendados.

Em nota, a empresa informou ao g1 que o problema ocorreu na rede do datacenter que os servidores estavam hospedados, o que a fez mudar de fornecedor.

Leia também:

"Reiteramos que foi um caso isolado no datacenter, sendo este, um serviço contratado. Por isso, demandou tempo para migrar de provedor e retornar completamente às nossas atividades, mas o mesmo já foi descontinuado e trocado".

O site ainda pediu desculpas pelo transtorno e ressaltou que todos os dados dos usuários seguem protegidos. "Assim como as informações pessoais, do site e dos presentes que já foram comprados estão em segurança e nada foi perdido".

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.