1 de 1 Site iCasei — Foto: Reprodução

Site iCasei — Foto: Reprodução

O site iCasei, que é uma plataforma digital usada por noivos para organizar casamentos, apresenta instabilidade desde segunda-feira (25).

Casais que estão com lista de presentes e confirmação de presença para as festas reclamam nas redes sociais e se preocupam se o serviço irá retornar a tempo dos eventos agendados para esta semana.

Leia também:

"Eu e muitos noivos e noivas queremos uma posição para esse transtorno. Isso é brincar com o sonho de todos que acreditam e confiaram no serviço de vocês. Site fora do ar, o telefone não chama, e e-mails são em vão", escreveu um perfil no Twitter.

"E o @icaseibr fora do ar há mais de 48h: sem dar nenhuma informação concreta. Eu constrangida e ansiosa porque minha única lista de presentes está lá com QRCODE impresso no convite. O casamento já é semana que vem!", desabafou uma noiva.

"Mesma situação por aqui. Site fora do ar e meu casamento é essa semana. Um absurdo", diz um usuário.

Em nota, a empresa informou ao g1 que a instabilidade na rede dos servidores começou por volta das 18h30 no dia 25. Porém, ressalta que os dados e as informações pessoais dos usuários continuam protegidos, e que os presentes dos noivos que já foram comprados estão em segurança.

"Desde então nossa equipe técnica, em conjunto com a do Datacenter, está trabalhando incansavelmente para resolver o quanto antes. Infelizmente, ainda não temos uma previsão de retorno completo das nossas atividades, e nossos servidores continuam fora do ar".

"Pedimos desculpas pelo transtorno, pois sabemos o quanto esse momento do casamento é importante, por isso, sempre prezamos pelo melhor atendimento e garantimos que esse é um caso isolado", ressaltou.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.