No #Persona deste domingo (8), Chris Maksud e Atilio Bari recebem Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, o cantor Supla.
Ele fala sobre as bandas que fez parte durante sua carreira; o vice-campeonato de boxe; a mistura de elementos da música brasileira com o rock; seus trabalhos como ator e outros assuntos.
Ao longo de sua carreira, o cantor fez parte de diversas bandas, sendo a primeira Os Impossíveis, e a responsável pelo seu primeiro contrato com uma gravadora, a Tokyo. Supla fala sobre sua passagem por cada uma delas e, em específico, seu primeiro contato com a bateria, que se tornou seu instrumento.
Em 1984, Supla foi vice-campeão da Forja dos Campeões, campeonato paulista de boxe amador, e contou a Chris e Atílio sobre a importância do esporte para sua carreira e vida pessoal. “Rock n’ roll para mim é energia, é se expressar ‘alto’, explica.
Lançado em 2003, parte do disco “Bossa Furiosa” foi gravado durante sua estadia em Nova Iorque e juntou elementos da música brasileira com características do rock n’ roll, ritmo que é sua marca.
#Supla #Rock #Música #BossaNova #RocknRoll #Artista
▶️ BAIXE O APLICATIVO CULTURA PLAY ▶️
– Play Store: http://bit.ly/3KUUHhI
– Apple Store: http://apple.co/3LgEK72
Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!
Siga as redes da TV Cultura!
Facebook: https://www.facebook.com/tvcultura
Twitter: https://twitter.com/tvcultura
Instagram: https://www.instagram.com/tvcultura/
TikTok: https://www.tiktok.com/@tvcultura?lang=pt-BR
Site: https://tvcultura.com.br/